terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Esposa na praia leva seu corno pra limpar porra


Mais uma das aventuras do Márcio e sua mulher Deby. Férias na praia com o tesão em alta combustão!
Seis rapazes em férias na cobertura do mesmo prédio... uauuu que gang-bang!
Praia é o lugar perfeito para aprontar e deixar seu corno delirando de tesão
enquanto você curte o garotão! Humm.
Ao visto, Márcio e Deby não perdem tempo mesmo, heim!


Quem nos conta essa história é Márcio Guedes, já conhecido de vocês por outras aventuras dele publicadas em posts anteriores.

Pedi emprestado um apartamento na praia da enseada no Guaruja. A Deby adorou a idéia.

Já no primeiro dia trocamos olhares com todos no predio e na praia mesmo, o condomínio coloca as cadeiras todas próximas umas das outras, nao foi difícil ficarmos de papo com todo o pessoal. Nisso descobrimos que a cobertura estava sendo ocupada por um grupo de 6 rapazes de 18 a 22 anos que iriam passar as ferias quase todas por lá aprontando todas, e todos ele tinha um físico bem trabalhado. Eu e a Deby percebemos que poderíamos nos dar muito bem com aquela moçada, e começamos a montar as cadeiras e guarda-sol todos os dias bem perto deles. Cada dia a Deby aprontava uma para chamar a atenção deles, quando um sentava na frente dela, ela abria bem as pernas e ficava olhando para a cara dele e ia ajeita o bikini, ela puxava de lado bem devagar e deixava a buceta de fora, passava os dedos e depois colocava o bikini no lugar, ou então deitava na praia soltava a parte de cima e ficava apoiada nos cotovelos com os bicos do peito ja levantados "sem querer" mostrando todo o peito....

No fim da tarde sempre rolava um pagode no quiosque na praia e a Deby ia para la so de bikini, sem canga nem nada, e todo mundo ia encoxar ela, dar umas dedadas, ela saía com a calcinha fora do lugar ou atochada, todos os dias ela punhetava alguem ali mesmo na praia e voltou para casa sempre com porra nas coxas, nas mãos. Ou ela limpava em mim, ou se era na mao ela pedia para eu lamber os dedos dela com cheiro de pinto de outro macho. De noite íamos para a cobertura e eu não cansei de ver ela fodendo no chuveiro do lado de fora com dois ou três dos rapazes e depois ela me chamava para dar banho nela, ou então ela dividia o pinto de um deles comigo ( só um deixava eu chupar, os outros não gostavam!)

13 comentários:

  1. Esses cornos adoram porrah. Amo encher as putas casadas de porrah para os cornos irem limpar tanto a buceta quanto meu pau. Odeio meu pau sujo e nada melhor que boca de corno viado pra limpar háháhá

    ResponderExcluir
  2. ai que pena queria ver as fotos tem alguma

    ResponderExcluir
  3. muito bom seu blog... obrigada por proporcionar muito tesão at Soraya bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa meu sonho é pegar uma gostosa na praia com.o corno p limpar vou deixar ela maluquinha 11962580138

      Excluir
  4. humm tenho muita vontade de ver minha namorada perder a virgindade com outro cara e ele gozar na buceta dela pra eu limpar tudinho em quanto ela me humilha, se alguem interessar: rrrrrafael@hotmail.com ou rafaelgro.2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adoraria ter uma bucetinha gosada pra chupar! Pena q minha mulher nao aceita me trair! Quem quiser um corno compartilhedwg@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q q eu tente fazer vc corno vou melecar ela inteirinha 11962580138

      Excluir
    2. Quer comer o cuzinho da minha namorada. Gosto de ser corno.

      Excluir
  6. Eu estou incentivando minha esposa a sair com outros machos e acho que ela esta cedendo. Acredito que logo logo ela me dará de presente sua bucetinha cheia de leite para eu limpar, não vejo a hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim chama no wats pra mim encher a buceta de sua mulher pra vc limpar 13996631012

      Excluir
    2. Mim chama no wats pra mim encher a buceta de sua mulher pra vc limpar 13996631012

      Excluir
  7. Adoro ver a minha puta metendo com outro macho... Somos de Vitória E.S. e adoramos uma boa putaria... Ela 52 anos, e eu 60... Somos bastante experientes em trocas de casais e menage ( Masculino e Feminino ) mas o que mais gosto é de ver ela gemendo na pica de um macho bem dotado, morro de tesão... ela já meteu com 3 homens ao msm tempo, e eu ajudando os machos falando pra eles o que ela mais gostava... Ainda tem uma coisa que não realizei, que é chupar a bucetinha dela em quanto o macho mete... vamos sempre a uma casa de swing que tem aqui em vitoria, mas infelizmente lá só pode entrar casais, pois queria vela com muitos machos metendo nela... Nosso e-mail - cornocapixaba@outlook.com - Esperamos propostas, e quem sabe será vc o proximo a satisfaze-la, e me dar o prazer de realizar a minha fantasia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou português mas vou ao Brasil em Janeiro de férias. Podemos passar uns dias no mesmo quarto e terás tudo. Manda msg para kalumarta@gmail.com

      Excluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com