segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Meu Tesão subiu nas alturas em segundos com isso

Estou aqui me perguntando como pode uma simples foto, fazer meu tesão subir nas alturas em fração de segundos?
E respondo: Não foi uma simples foto, foi um fogo de desejo de um vadio me intimando.
Que ousadia essa do @FrasesPicantes me postando isso nesse link http://twitpic.com/3difkr


É isso que você quer? Então me implora de joelhos e de pau duro! A ponta do meu salto e meu chicotinho vão te castigar enquanto você não for bem bomzinho e não me obedecer do jeitinho que eu te quero, tesudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com