terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Corno paga cachê e motel pro Ricardão conquistar a mulher

Você que está com a testa toda enrugada, de tanto que já fundiu a cuca pensando em como convencer sua mulher a lhe meter chifres, veja a história desse Corno_Goiano que foi mais esperto e até o motel pagou pro Ricardão, mas exigiu nota fiscal. 

A mulher até hoje não sabe que o garanhão foi contratado pelo marido, mas a safada muito bem usou e abusou daqueles 21cm.

O hilário foi quando o comedor foi receber a grana do corno. (veja abaixo)

Achei tão inusitada a história que o Corno_Goiano, leitor deste blog me enviou por email,  que fui checar se era mesmo verdadeira e pegar mais detalhes com o garanhão pelo msn (acrescento o papo do msn abaixo).

Quem começa a nos contar essa história é o Corno_Goiano, e finaliza com a versão do comedor de Goiânia, Luky21cm, solteiro, 26 anos.

Corno_Goiano, 43 anos, casado, Goiânia/GO:

Olá Domadora,

Seu blog está nos meus "favoritos" tenho acompanhado todos os dias e estou gostando muito. Você fala muito sobre os maridos que querem que a mulher traia, e ela não aceita. Eu arrumei um jeito muito bom pra me divertir sem ela saber, se quiser colocar minha história lá, pode, mas não divulgue meu email.

Minha mulher é do tipo santinha, toda certinha daquelas que só vive pra casa e pros filhos. De vez em quando ela coloca uma roupa mais ousada, mas só fica nisso. E eu, já há anos morrendo de vontade de ser corno, saio com casais, fodo a mulher dos outros mas não posso nem pensar em contar pra minha esposa que também quero ser corno.

Eu a incentivei a fazer natação na academia e fui lá algumas vezes buscar ela pra sondar o local. Numa dessas vezes, o rapaz que ficava na recepção saiu de perto e deixou o msn dele ligado, fui lá ver, percebi que só tinha putaria lá, memorizei o endereço dele, depois eu o adicionei no msn e comecei a trocar ideia com ele, sem que ele soubesse quem eu era.
Pedi pra ele convencer a minha esposa a me trair com ele, ofereci uma grana mais despesas de motel, mas ele tinha que trazer a nota fiscal e me contar todos os detalhes, e ninguém poderia saber de nada, muito menos ela.
O cara desconfiou no começo, achou muito estranha a história, mas acabou topando e me garantiu que iria gozar dentro e não deixaria minha mulher tomar banho no motel antes de sair de lá.
Não deu 2 semanas e não é que o cara conseguiu marcar motel com minha mulher! Fiquei puto de raiva! Pensava que ele não ia conseguir convencê-la, e assim tão rápido ela resolveu dar pra ele?!! Mas o tesão subiu e fiquei ao mesmo tempo de pau duro quando ele me contou que tinha marcado um encontro com ela.
A safada foi e eu curti muito bem meus chifres e o tesão delicioso que só um corno sabe o que é!
Só fiquei puto com o cara porque ele deixou minha esposa tomar banho no motel, e eu não queria mais pagar por causa disso. Deu uma confusão na hora de pagar, pedi desconto e ele não queria dar. Mas tudo bem, corno que é corno paga feliz.

Agora a versão do Luky21cm, o comedor de esposas, no msn comigo:

Luky21cm disse: 
Pow entrou um maluco no meu msn querendo que eu fodesse a mulher dele... achei estranho aquela parada e tb pq só tenho mulher naquele msn e so 3 amigos q saimos junto pras baladas.
o corno me ajudou conquistar ela e ainda pagou o motel para eu comer ela, mas ela nao soube de nada.

Domadora disse:
Essa história é verdade mesmo?

Luky21cm disse:
Aconteceu mesmo huiahiahiuahaiuha

Domadora disse:
E o corno foi junto pro motel com vocês?

Luky21cm disse:
Não. Ela nao soube de nada
ela pensava que tava traindo ele
depois fui receber dele... levei a nota do motel para ele

Domadora disse:
Nota fiscal do motel pro corno pagar!!!?? kkkk Que hilário! Corno sim, sonegador não! kkkk


Luky21cm disse:
Hilário foi eu levar um amigo junto.

Domadora disse:
seu amigo foi junto receber a grana ou para o motel com ela?

Luky21cm disse:
meu amigo foi junto só receber. Encontrei o corno numa lanchonete conforme combinado, mas ele nao sabia do meu amigo, nem meu amigo sabia o q ia acontecer.
Vc precisava ver a cara deles. O marido e o amigo com cara de espanto. rss
Eu fiquei na minha, cheguei la e disse pro corno "vim receber a conta, ja comi sua esposa". Meu amigo deu um pulo da cadeira huiahiahiua

Domadora disse: 
E o corno como ficou?

Luky21cm disse:
meio sem graça, mas depois relaxou. falei para ele "relaxa... meu amigo é de esquema e tambem é casado".

Domadora disse:
Qual foi a reação do seu amigo?

Luky21cm disse:
huiahia meu amigo ficou espantado, me disse "vc é maluco, cara? Come a mulher do cara, me mete nessa roubada e ainda traz a nota do motel pro marido pagar?"
Eu só ria, ia fazer o que?
Ai o corno pagou só metade e marcou outra hora pra falar sozinho comigo pra pagar o resto.

Domadora disse:
Você foi encontrar o marido de novo?

Luky21cm disse:
fui sozinho na outra vez. O cara embaçou comigo porque eu tinha deixado a mulher dele tomar banho no motel. è que ele tinha me pedido pra eu gozar dentro da xana dela e não deixar a mulher tomar banho. Muito louco isso!

Domadora disse:
E você o que falou pra ele?

Luky21cm disse:
Eu disse... "não era pra eu convencer ela a te trair e comer ela? Então eu comi e gastei uma grana preta no motel, vc tem que fazer o combinado e me pagar".
Depois o corno começou a reclamar que eu não tinha nada q tomar champagne cara no motel, que isso não tava no combinado.
Ai eu fiquei puto e falei pra ele  bem assim pra intimar o cara, já esperando que ele me desse um soco: "seu corno! Peguei a champagne pra tomar na xana da tua mulher! Você não aprendeu ainda a comer a tua mulher? Deixei ela arrepiada de tesão! Por isso vc é corno!"

Domadora disse:
E ai? Saíram os 2 na porrada?

Luky21cm disse:
que nada! huiahiahiua parece q o marido gostou q eu chamei de corno. ai ele me pediu pra contar tudo o que rolou no motel. Eu pensava que ele ia ficar puto, mas ele pedia pra eu contar mais e mais detalhes...rsrs
Olha... eu nao acreditava neste negocio de corno até comer a mulher do cara... o cara gostou do que ouviu e no final me pagou a conta toda  e pareceu bem contente.

2 comentários:

  1. Este é o MSN real do comedor? Será que ele está disponível para outras propostas? De que região ele é?

    ResponderExcluir
  2. Tbm qro ser corno assim quem se abilita com uma loira

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com