sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cornitude com sotaque português

Quem pensa que cornitude é  coisa só de brasileiros, se engana.
Os portugueses adoram ser cornos.
Veja esse vídeo de um programa de rádio lusitano "Laboratolarilolela - O Corno", em que apresentam e comentam cada trecho de uma canção, eleita por eles como "uma canção definitiva sobre o corno". Comenta o radialista que "todas as canções de tom romântico tem um certo elemento de dor de corno", mas essa seria a melhor de todas, segundo ele.
Reparem o prazer com que o radialista português fala sobre o corno, parece até salivar de tesão ao comentar a cornitude.
Como se vê, todo mundo se ri dos cornos, e é visível que se ri de si mesmo, afinal o desejo da cornitude está bombando no peito, mas no meio social falam com um certo ar  de piada sobre os próprios desejos ocultos.
Aprendi com os portugueses que há outros tipos de cornos além dos "Tipos de Corno" que já publiquei noutro post, como diz na canção: "corno sensível", "corno imprevisível", e "o corno responsável", adorei! Fico aguardando com vocês a definição deles.

Se você é um corno romântico, dedique essa canção à sua mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com